Prefeitura Municipal
A Prefeitura de Botucatu divulgou o expediente das repartições municipais no feriado do Ano Novo, celebrado no dia 01 de janeiro.
No prédio Central e também em secretarias e departamentos municipais, o atendimento estará suspenso na segunda e terça-feira, 31 de dezembro e 01 janeiro (ponto facultativo e dia do Ano Novo). O atendimento volta ao normal na quarta-feira, 02, a partir das 13 horas.
Para os serviços de emergencia haverá plantões:
Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. As Unidades de Saúde nos bairros e no centro fecham nesta sexta e reabrem ao meio dia de quarta-feira, dia 2 de janeiro
As Creches do Comércio atenderão as crianças em horários especiais:
O Centro de Educação Infantil (CEI) “Claudeval Luciano da Silva”, no Centro atenderá no sábado, 29, e na segunda-feira, 31, em esquema de plantão e voltará o atendimento no dia 02, quarta-feira, a partir das 12 horas.
A creche “Ruy Amado Piozzi”, na Vila dos Lavradores, fechará no sábado, 29 de dezembro, e retornará o atendimento após às 13 horas no dia 02 de janeiro, quarta-feira.
As redes de ensino municipal e estadual estão em férias.
A coleta de lixo domiciliar será suspensa apenas no dia 01, terça-feira. Nos demais dias, o serviço será realizado normalmente.
Os bancos e financeiras atendem em seu horario normal nesta sexta feira e não abrem na segunda-feira, dia 31 dezembro. Caixas eletronicos farão atendimento na dispensa de quantia limitada em dinheiro e para pagamentos de faturas. Vencimentos ocorridos no feriado poderão ser quitados sem acrescimos no dia util seguinte, na qiartafeira.
O sistema de transporte da cidade vai funcionar normalmente com horários de feriado.
Os serviços públicos oferecidos na Casa do Cidadão (Rua Cardoso de Almeida, 1.001 – Centro) também seguirão o expediente da Prefeitura: O atendimento retorna na quarta-feira o Procon; Sala do Empreendedor; Posto de Atendimento ao Trabalhador – Ministério do Trabalho e Emprego, e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Botucatu – Cejusc

 

(com Assessorias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.