Alguns dos locais que recebem grande número de turistas e visitantes neste período de fim de ano em Botucatu são os balneários na região do Rio Bonito e do Bairro da Mina.
A Associação de Moradores do Balneário Rio Bonito estima que 5 mil pessoas visitem a região do Rio Bonito durante o feriado do Ano Novo, informou a Comunicação da Prefeitura de Botucatu.
Para maior segurança nesses locais nos próximos dias, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar realizam uma operação especial, a partir desta sexta-feira, 28, terminando na próxima quarta-feira, 2 de Janeiro/19.
Além do patrulhamento já realizado na Mina, Rio Bonito e arredores, pelo Grupo de Proteção Ambiental da GCM, também haverá reforço dos efetivos das forças de segurança.
O serviço de segurança na área urbana da cidade também foi reforçado.
A equipe de Patrulhamento Aéreo da GCM também estará atuando na Orla, fazendo o monitoramento aéreo com drones e câmeras usando lentes de grande aproximação.
  • O foco do trabalho da GCM/PM será a Orla do Rio Bonito.

  • Orla terá queima de fogos na virada do ano

“Além do patrulhamento especial na região do Rio Bonito, também haverá um reforço na Mina, Alvorada da Barra, Porto Said e Vitoriana. Fica a orientação a população para que, em casos de emergência, acione a GCM no 199 ou a PM no 190″, afirma Leandro Destro, Comandante da Guarda Civil Municipal.

VEJA COMO FICOU A ORLA DO RIO BONITO

(Vídeo:Tv Polo Cuesta Eventos/18/12/16)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.