ATUALIZADO: 14H25 – Lista contemplados


Milhares de pessoas acompanharam o sorteio de 500 apartamentos no Residencial Nova Cachoeirinha 1 e 2, que deverá ser entregue no primeiro semestre de 2019. Novo sorteio de outros 499 apartamentos serão feitos no primeiro semestre do ano que vem. A GCM calcula que aproximadamente duas mil pessoas acompanharam o sorteio. 
O sorteio aconteceu em frente a Prefeitura e terminou por volta das 13 horas. Uma lista com os nomes serão disponibilizados no site da Prefeitura e distribuída para órgãos de imprensa.
O Prefeito Mário Pardini abriu oficialmente o sorteio e relatou as dezenas de viagens que realizou com sua equipe para Brasilia, São Paulo e Bauru, para efetivar a documentação do projeto. Pardini fez um breve discurso e encerrou com lágrimas relembrando os esforços da administração nesse projeto.
Pardini (PSDB) acompanhou parte do sorteio sentado, devido à uma crise de inflamação de coluna. O prefeito passou a noite sob cuidados médicos em hospital, devido ao problema que o acometeu, após uma partida de futebol, no sábado.

Alem dos inscritos, o sorteio foi acompanhado por diversos vereadores, representantes da Caixa Econômica Federal, secretários municipais e servidores municipais.
O vereador Izaias Colino, presidente da Câmara até o proximo dia primeiro de Janeiro/19, destacou  o esforço dos vereadores que em poucas horas aprovaram o projeto, quando o prazo previa até 40 dias.
O ex-prefeito e Secretário Estadual de Educação João Cury também esteve acompanhando o evento. Equipes da GCM, PM e uma Ambulância da Secretaria de Saúde prestaram auxílio e segurança ao processo.
O sorteio foi transmitido pelos canais do youtube e facebook da Prefeitura. As imagens estão disponibilizadas na rede social. A lista com o nome dos contemplados pode ser conferida neste link, ou no site da Prefeitura

Segundo José Carlos Broto, Secretário Municipal de Habitação, os sorteados terão de apresentar na próxima semana, na quinta e sexta-feira, a documentação em confirmação de cadastro na escola Cardosinho, das 8h às 16h.
O sorteio previu um titular e um suplente para as vagas: 15 vagas para idosos, 50 para deficientes físicos, 261 para candidatos nos critérios 4, 5 e 6 do Ministério das Cidades, 109 unidades para interessados e que atendam os critérios 2 e 3 e 65 unidades com candidatos que atendam apenas um critério.

VEJA OU REVEJA A TRANSMISSÃO
DO SORTEIO DOS APTOS:

SORTEIO – RESIDENCIAL CACHOEIRINHA I E II

SORTEIO DO RESIDENCIAL CACHOEIRINHA Acompanhe ao vivo o sorteio de 500 unidades habitacionais dos Residenciais Cachoeirinha 1 e 2, direto do Centro Histórico de Botucatu!*Sinal gerado pela Prefeitura de Botucatu. #Sorteio #Cachoeirinha #Botucatu

Posted by Prefeitura de Botucatu on Sunday, December 30, 2018

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.