Fernando ouve sugestões de profissionais da área de saúde em Jau

O deputado estadual Fernando Cury (PPS) promoveu um debate para tratar de questões que envolvem a implantação da Diretoria Regional de Saúde de Botucatu. O encontro aconteceu no auditório da Faculdade Galileu de Botucatu e reuniu representantes de todas as regiões que irão compor essa nova divisão. 
No próximo dia 8 de janeiro, acontece outra reunião sobre a DRS de Botucatu, mas no município de Jaú. Segundo o deputado são aproximadamente 50 Cidades
O parlamentar afirmou que a DRS foi uma grande conquista, possível através da união de forças e interesse daqueles que trabalham para melhorar a vida das pessoas, segundo divulgou a assessoria do deputado.
“Demos mais um passo para implantação dessa DRS, através de um debate técnico que reuniu representantes de diversas cidades das regiões do Polo Cuesta (Botucatu), Vale do Jurumirim (Avaré) e Central (Jaú)”, disse.
Além do deputado Fernando Cury estiveram no encontro Prefeitos, secretários municipais de Saúde, vereadores e equipe do Hospital das Clínicas e Faculdade de Medicina de Botucatu.
“Abordamos detalhes e explicamos como, na prática, essa nova DRS vai melhorar o fluxo do serviço prestado. Não tenho dúvidas que a partir da nova repactuação e com tudo muito bem definido, o atendimento será de melhor qualidade e com muito mais agilidade, com hospitais de referência e profissionais competentes em todas as especialidades”, explicou.
O deputado anunciou novo encontro na proxima semana, no dia 8 de janeiro, em Jaú. O encontro vai acontecer na Santa Casa da Cidade, às 9h.
“Agradeço todos que aceitaram o convite e tiveram participação fundamental pra esclarecer tudo sobre esse assunto, que sem dúvida nenhuma, vai melhorar e humanizar ainda mais o atendimento de todos os pacientes. Desse encontro que fizemos, surgiu a ideia de promovermos mais uma discussão logo no início de 2019, já no dia 8 de janeiro, dessa vez, na cidade de Jaú. A reunião está marcada na Santa Casa, às 9 horas. O trabalho continua e o mandato segue à disposição na busca de resultados positivos e conquistas para nossa população”, finalizou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.