Os atos de vandalismo continuam sendo praticados contra Unidades de Saúde de São Manuel. Mais uma vez (no dia 3,01,19) ocorreu um atentado de vandalismo contra o CAPS – Centro de Atenção Psicosocial, da Vila Ayres, no distrito de Aparecida, onde foi destruída  a caixa de proteção do relógio de energia elétrica. Foi o terceiro atentado contra a mesma unidade.
Apesar de ser o terceiro ataque contra a mesma unidade, o crime não é fato isolado.
No ano passado ocorreram atentados de vandalismo contra a Unidade de Saúde do jardim Santa Mônica e no Laboratório de Prótese da Cohab I.
O ato de vandalismo contra o relógio de energia do CAPS de Aparecida de São Manuel foi o terceiro em menos de 15 dias, O mais recente foi no dia 26 de dezembro.
A Diretoria de Comunicação da Prefeitura informou que GCM/Diretoria de Segurança realiza rondas rotineiras nas regiões onde tem prédios de atendimento publico municipal, mas não consegue realizar o policiamento em todos os prédios públicos.
“Existe a necessidade da conscientização e colaboração da população, que deve comunicar qualquer ato de vandalismo ou atitude suspeita, entrando em contato com a guarda municipal, através do telefone 199 e denunciando, para que os vândalos possam ser punidos”, pede a Diretoria de Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.