Dr Paulo Buchignani, Delegado da DISE | Foto Sidney Trovão
Mais de 350 pessoas foram presas por tráfico em Botucatu no ano passado. Ao longo de 2018 foram apreendidos e incinerados aproximadamente 6 toneladas de entorpecentes, principalmente maconha e crack, que foram apreendidas pela DISE, Policias Militar, Rodoviária e GCM, conforme informou o delegado Paulo Buchignani, da DISE, em entrevista na Clube FM.
“O volume de drogas apreendidas vem aumentando na Cidade. Temos feito operações regulares para identificar e apreender traficantes antes dos produtos chegarem na Cidade. Estamos trabalhando para prender o grande traficante”, afirmou o delegado.
A segunda droga mais apreendida na Cidade foi o crack e a terceira a cocaína. Ocorreram poucas prisões e apreensões de drogas sintéticas. Para o delegado Paulo Buchignani são necessárias leis e a aplicação das leis de forma mais rigorosa em relação ao problema do uso de drogas.
“Espero que com esse novo governo haja um endurecimento das leis. Precisamos de leis mais fortes para combater o tráfico organizado”, afirmou,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.