Secretario de Educação, João Cury Neto, na Radio Clube FM | Foto Clayton Santos
O ex-prefeito de Botucatu e secretário de Educação de São Paulo, foi nomeado pelo Prefeito Bruno Covas, para ocupar o cargo de secretário de Educação da Capital. Cury vai substituir Alexandre Schneider, ligado a Gilberto Kassab.
A nomeação de João Cury foi informada no Diário Oficial da Cidade de SP, na edição desta terça-feira, 8.01.19. Covas também promoveu alterações nas secretarias de Gestão, Relações Internacionais, Habitação e Urbanismo.
João Cury teve um encontro com Bruno Covas na manhã desta segunda-feira,quando foi efetivado o convite para que assumisse a função nos próximos dias.
Devido ao sucesso no trabalho desenvolvido na construção de casas e apartamentos em Botucatu, Bruno Covas também sondou a possibilidade de João Cury ocupar a pasta de Habitação da Capital, mas optou por indicá-lo para Educação, onde tinha experiência acumulada, incluindo passagem pela Fundação de Desenvolvimento Escolar – FDE.
Cury também recebeu convites para ser secretario de educação no Rio Grande do Sul e em Goiás, mas aguardava o convite de Bruno Covas.
Os novos secretários são: A secretaria de Habitação será ocupada por Aloisio Pinheiro, do PRB, no Urbanismo e Licenciamento entra Fernando Barrancos Chucre, Relações Internacionais, entra Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes e na Gestão Malde Maria Vilas Boas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.