Janice Megid, Dr. Bazuca e Nilza Ravazoli formam a nova gestão do Sarad em 2019
O Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas (SARAD), primeiro hospital público do Estado destinado ao tratamento e reabilitação de dependentes químicos, inicia o ano de 2019 sob nova coordenação.Quem assume a direção do Serviço é o Dr. José Carlos Christovan, mais conhecido como Dr. Bazuca, que também atua no Serviço de Terapia Intensiva (SETI) do HCFMB.
“O objetivo é dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito, para que o SARAD cresça de acordo com as suas necessidades e seus recursos orçamentários. Estou muito disposto a trabalhar e me dedicar para que o SARAD funcione plenamente”,afirmou o professor José Carlos Christovan.
A enfermeira do HCFMB Nilza Ravazoli assume a Gerência de Enfermagem da unidade. Anteriormente, o SARAD era coordenado há dois anos pelo Dr. Carlos Alberto Macharelli, que continua exercendo suas funções no HCFMB.
Segundo Dr. André Balbi, o intuito da nova gestão é trabalhar para que o SARAD aumente a eficiência do serviço, tornando-se um hospital autossuficiente, atingindo 100% de sua capacidade.
“Nossas expectativas de crescimento para este ano são muito boas. Mas para melhorar o serviço, precisamos investir. Agradeço ao Dr. Carlos e à Janice, gestores com experiência que não mediram esforços pela unidade nestes anos, e desejo boas vindas ao Dr. Bazuca e à Nilza neste novo ciclo. Espero que seja um ano de crescimento, investimento e expansão para o SARAD”, afirmou.
Dr. Carlos Macharelli agradeceu a equipe pelos anos à frente do SARAD. Já Nilza afirmou estar muito feliz com o novo desafio. “Espero contribuir, somar e aprender com toda equipe e com o Serviço”, disse.
O anúncio oficial da nova gestão aos servidores do SARAD foi feito pelo superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi; pelo chefe de gabinete, Dr. José Carlos de Souza Trindade Filho; pelo ex-coordenador Dr. Carlos Alberto Macharelli e pela diretora técnica do SARAD, Janice Megid.

 

(da Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.