Ricardo Salaro é Prefeito de São Manuel

A Administração Municipal de São Manuel anunciou que irá construir calçadas em terrenos pertencentes a Municipalidade e instalar 43 novas lixeiras em praças publicas da cidade. O prefeito Ricardo Salaro esteve visitando os locais onde as obras de construção de calçadas serão realizadas, na ultima terça-feira, 9.
“Estamos iniciando a construção de calçadas nos terrenos pertencentes a Prefeitura para darmos o exemplo e depois podermos cobrar que a população faça o mesmo. Com isso espero que esses locais fiquem melhores preservados, mais bonitos e seguros e que a população colabore, inclusive não depositando lixo”, disse o prefeito.
No Jardim Bom Pastor, na avenida José Di Giovani, a prefeitura irá construir 1.263 m² de calçadas com mureta, em terreno cuja área é de preservação ambiental.
No bairro Ragozo, próximo ao Bom Pastor, a Diretoria de Obras irá construir mais 88 m² calçadas em terrenos de propriedade do Município, estabelecidos nas Ruas José Lourenção e Maria Justo Ragozo, conforme divulgou a Prefeitura de São Manuel.

Lixeiras em praças públicas

O Municipio de São Manuel informou que adquiriu 43 novas lixeiras que estão sendo instaladas em praças públicas da cidade. Os equipamentos atenderão o Jardim Público (praça Pereira de Resende) e as praças da Matriz, Santuário, Santa Cruz.
Segundo o diretor de Gestão e Serviços Paulo Marciolli esse número ainda será insuficiente para atender a demanda. “Fizemos essa primeira compra e planejamos adquirir mais lixeiras no próximo ano, de modo que possamos atender a todos os lugares públicos da cidade e do distrito de Aparecida”, disse Marciolli.
O prefeito Ricardo Salaro sobre o assunto disse que as lixeiras serão instaladas “em todas as praças públicas do Município e precisamos contar com a colaboração da população para que as utilize sempre que necessário e que também ajude a preservá-las”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.