Os resultados da atuação do Sebrae-SP em 2018 e as oportunidades para 2019 serão apresentados na terça-feira, dia 15 de janeiro, das 9h às 11h, em Botucatu. O evento é voltado para empresários e entidades parceiras de toda a região.
Atualmente, Botucatu tem 12.754 Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas que fazem parte do Simples Nacional. E segue a tendência nacional de crescimento de empresas.
Para 2019, de acordo com análises feitas pelo Sebrae, a partir de dados da Receita Federal, a expectativa é de que sejam criadas 1,5 milhão de novas empresas.
“A força dos pequenos negócios na geração de emprego e renda está mais que comprovada, por isso, é importante continuar aprimorando o ambiente de negócios, estimular a criação de novos empreendimentos e preparar esses empreendedores para abertura e gestão de seus negócios”, destaca o gerente regional do Sebrae-SP Gilson Carbinatto.
De acordo com o gerente regional, o Sebrae-SP terá uma programação especial em 2019 para trabalhar com parceiros, empresários, empreendedores, agentes de desenvolvimento, alunos e professores que será apresentada durante o evento.
Entre as ações previstas estão a formação de grupos setoriais de capacitação, uma série de cursos e oficinas e missões empresariais, além de atuação integrada com os municípios para melhorar a competitividade e fomentar o empreendedorismo.
A programação do evento também inclui depoimentos de casos de sucesso dos projetos realizados em 2018. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/oportunidades-2019—sebrae-e-parceiros-no-desenvolvimento-regional__432861

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.