Prefeito Mário Pardini e André Peres |Foto Sec Comunicação |
Na ultima segunda-feira, 21, a Secretaria Municipal de Educação apresentou os quatro novos micro-ônibus que vão reforçar o transporte escolar em Botucatu. Ao todo, nos últimos dois anos, são 11 novos veículos, segundo divulgou a Secretaria de Comunicação.
Um adquirido por cessão de uso da Secretaria de Estado da Educação e os outros três foram adquiridos pela Prefeitura, através de recursos da Secretaria Municipal de Educação, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 800 mil.
Os novos ônibus que entraram em circulação transporta 28 passageiros. Os novos micro-ônibus entrarão em operação no início do ano letivo, em 05 de fevereiro e substituirão veículos antigos da frota.
“Acreditamos que com esses novos veículos, equipados com tecnologia e adaptados, aumentaremos a segurança e conforto das nossas crianças, que chegando mais tranquilas às escolas, terão a capacidade de aprender ainda mais”, cita o Prefeito Mário Pardini.
Atualmente, a Secretaria Municipal de Educação conta com 85 veículos, entre ônibus, micro-ônibus e peruas, transportando cerca de 5 mil alunos em 120 itinerários nos três períodos (manhã, tarde e noite), no perímetro urbano e rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.