Gigante Adormecido em Bofete
A prefeitura de Bofete, vencedora do troféu Top Destinos Turísticos em 2017, mantém ativa a campanha de promoção do Turismo como estratégia do desenvolvimento sustentável. Após ser reconhecido como Município de Interesse Turístico, Bofete mobiliza a população em ações que valorizam as riquezas naturais e culturais da região.
Vencedor na categoria Turismo de Aventura, Bofete alcançou o 4° lugar no ranking Top 10, em disputa com outros 38 destinos mais votados; 117 classificados e 400 municípios participantes do www.votetop.com.br, dos 645 existentes no estado de São Paulo.
Todas as ações empreendidas com apoio do poder público em Bofete incluem a marca Top, presente nos eventos festivos e nas iniciativas de várias secretarias, tais como: mutirão de limpeza, da secretaria de Obras, e a entrega gratuita de 12 mil livros. Mais de um livro por habitante, distribuídos com suporte da Educação e Cultura, segundo divulgou a assessoria  imprensa.
No final da semana passada, Dr. Dirceo Antonio de Leme Melo, prefeito de Bofete e do Polo Cuesta, agradeceu a torcida da imprensa especializada pelo reconhecimento de Bofete como MIT e gravou vídeo da visita de Aristide de La Plata Cury, presidente do Skål São Paulo, vice do Skål Nacional e do núcleo de Turismo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, acompanhado do jornalista Luiz Henrique Miranda, assessor de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.