Fotos: Sispumb


Após uma semana de visitas a obras e outros locais de trabalho, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu (Sispumb) terá uma reunião com o prefeito Mário Pardini e secretários municipais, para debater a segurança dos colaboradores da Prefeitura. O encontro será na manhã dessa terça-feira (29), segundo informações divulgadas pelo sindicato.
Na última semana, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu, Fernando Pascussi, visitou uma obra da Prefeitura, no parque do Convívio, após um questionamento feito por um morador sobre o não uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) dos funcionários municipais.
A visita também faz parte do programa do Sispumb em preservar e proteger os funcionários. Pascussi questionou os servidores sobre o uso dos EPIs e como a secretaria de Obras trata o assunto, conforme divulgou nota do Sindicato.
“Não existe equipamento apropriado para o uso em galerias, é preciso entrar e bater a água”, comentou o trabalhador.
O presidente reuniu os servidores e pediu que não se arrisquem, além disso, acionem o sindicato quando se sentirem pressionados ou em risco. “O trabalho é importante, a vida do trabalhador é mais importante ainda”, declara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.