A Secretaria Municipal de Educação realizou na última quinta-feira, 31, a entrega de 260 litros de leite para a Associação de Deficientes Físicos de Botucatu, ADEFIB. A quantidade foi arrecadada na 2ª Corrida e Caminhada Educação Solidária promovida pela Educação, com apoio da ACOB e Claus Sports.
O evento reuniu aproximadamente 300 participantes, com a adesão de academias, equipes de corridas, servidores municipais e familiares e demais atletas da Cidade.
O secretário de Educação, Valdir Paixão, a Secretária Adjunta, Claudia Gabriel, a responsável pela organização da Corrida, Mara Ruiz, e o coordenador de Projetos da Educação, Márcio Esposto, fizeram a entrega do leite ao presidente da entidade, Paulo Malagutte.
“A doação foi de extrema importância para a nossa entidade e certamente contribuirá na qualidade das refeições diárias aos nossos assistidos. Agradecemos essa importante iniciativa”, comentou Malagutte.

ADEFIB

A Associação dos Deficientes Físicos de Botucatu- ADEFIB, entidade assistencial de finalidade filantrópica, fundada em 07 de setembro de 1984, desenvolve trabalhos de promoção, assistência e integração das pessoas com deficiência, e visa promover a integração através da defesa de seus direitos civis e humanos e do desenvolvimento do respeito por suas limitações, buscando ampliar a conscientização sobre seus potenciais de trabalho e convívio social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.