Vereadores Cula, Carreira, Jamila e Alessandra, dirigentes do Legislativo
O Legislativo botucatuense começa oficialmente os trabalhos de 2019 na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro. A primeira sessão ordinária do ano terá início às 20h00, com o ato de posse da Mesa Diretora eleita em 17 de dezembro de 2018. 
Obedecendo ao artigo 8º do Regimento Interno, os vereadores Carreira (presidente), Cula (vice-presidente), Jamila (1ª secretária) e Alessandra Lucchesi (2ª secretária) serão chamados para a mesa principal, de onde acompanharão a execução do Hino Nacional Brasileiro.
Depois da posse solene, a sessão transcorrerá como de rotina: até as 21h00 o Pequeno Expediente (com a leitura das correspondências, de projetos que deram entrada na Casa, requerimentos e moções apresentados pelos vereadores); e em seguida o Grande Expediente, destinado ao pronunciamento dos vereadores. Não haverá Ordem do Dia, segundo a assessoria de imprensa da instituição.
Todos os eventos da Câmara Municipal de Botucatu são abertos ao público. As sessões ordinárias acontecem toda segunda-feira, às 20h00.
Nesta segunda-feira, 4, os vereadores também vão receber uma comissão de representantes da comunidade unespiana que travam uma luta e mantem greve, pelo pagamento do 13º salário que está atrasado desde o ano passado.
O trabalho do legislativo pode ser acompanhado ao vivo pelo site ou TV Câmara (61.3 da rede aberta digital ou canal 8 da NET).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.