Secretaria visitando as instalações do Bom Prato | Imagem-Twitter
A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Célia Parnes, começou a manhã desta segunda-feira, 4, visitando as Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social – DRADS, de Avaré e Piracicaba. Ao se dirigir de Avaré para Piracicaba, ela almoçou em Botucatu.
Celia Parnes, almoçou em Rubião Junior, no restaurante Bom Prato, onde fez ‘visita surpresa’ e saiu surpreendida, conforme afirmou. Ela elogiou as instalações e o atendimento feito na unidade da Cidade.
“Paramos para almoçar no Bom Prato de Botucatu, foi grata surpresa, comemos bem. Equipe muito profissional; visitamos a cozinha, todas as partes, câmara refrigerada e lavagem dos pratos… Foi muito gostoso pra gente conversar com as pessoas e ver o quanto amam esse serviço do Bom Prato”, afirmou a Secretária Estadual, referindo-se aos funcionários do Bom Prato, de Rubião Jr.

VEJA OS VÍDEOS DA SECRETÁRIA NO TWITTER

Foram postados dois videos, um no dia 4, segunda-feira, feito exclusivamente no Bom Prato de Botucatu e o segundo, dia 6, (quarta-feira), relatando as visitas. Abaixo a Secretaria Célia Parnes, conta o que viu e o que achou:

 

@Social_SP – Confira como foi a ida da secretária Célia Parnes às DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) de Avaré e Piracicaba e a visita surpresa ao Bom Prato de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.