Calor não afastou publico
Em abril, durante as festividades de aniversário de Botucatu, a Secretaria Municipal de Habitação e a Caixa Econômica Federal estarão entregando os primeiros 500 apartamentos do ‘Nova Cachoeirinha’ e abrindo o processo de sorteio dos habilitados e suplentes para as 490 moradia ainda em obras, que passarão pelo processo de identificação de conflitos de informações em relação aos critérios do programa habitacional federal.
“Vamos entregar os apartamentos que fizemos os sorteios e a apuração sobre os quesitos, no final do ano passado. A Caixa tem feito uma fiscalização excepcional e já identificamos muitas famílias que prestaram informações que não se confirmaram em seus cadastros e foram substituídos pelos suplentes que realmente precisam. Finalizado esse processo, faremos o sorteio dos apartamentos aos que tiveram confirmação de cadastro em abril e também iniciamos o processo para os demais 491 apartamentos”.
Conforme explicou o prefeito, em abril será feito o sorteio para cadastramento de ‘titulares’ e também os ‘suplentes’ dos apartamentos que serão entregues até o final do ano.
“Todo o processo de sorteio terá a mesma transparência que temos realizado até agora, terá participação da CEF, Secretaria Municipal de Habitação, tendo diversas exigências da Caixa e Prefeitura”,disse o prefeito.

(com informações da Radio Clube FM e Jornal Leia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.