Torrinha recebeu mais de 150 conjuntos de hipismo para participarem das etapas iniciais dos campeonatos de Salto, Top Riders e Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural).
Botucatu esteve representada pela equipe da Hípica Vitoreli que contou com duas amazonas, três cavaleiros e sete animais e mostrou mais uma vez que o trabalho de preparação dos conjuntos, apesar do início de temporada, já é muito satisfatório.
A equipe da Hípica Vitoreli continua os treinamentos pensando na próxima etapa dos campeonatos da ABHIR que serão disputadas na cidade de Limeira nos dias 23 e 24 de março, bem como no extenso campeonato de 2019 que terá um total de 11 etapas de Salto, 10 de Hipismo Rural e 9 de Top Riders.

RESULTADOS

Na etapa de Saltos, Sofia de Rúbio e Pinho foi a 9ª colocada na sua nova categoria, a Aspirantes (80 cm). Jovacir Vitoreli, o Prof. Juca, foi o vice-campeão na categoria Cavalos Novos.
Na etapa de Hipismo Rural, Caio Franklin foi o 7º colocado na categoria Mini Mirins (até 10 anos). Na disputada categoria Estreantes (60 cm), Sofia de Rúbio e Pinho foi a vice-campeã e Thaliani de Souza foi a 16ª colocada.
O professor Jovacir Vitoreli, na categoria Cavalos Novos do Hipismo Rural foi o Vice-Campeão e na categoria Força Livre (1,10 mts.) foi o 10º colocado. Lucca Chirinéa fez a sua estréia na disputada categoria Performance (1,00 mts.) com um excelente 4º lugar, e ainda participou da categoria Avançados (90 cm) aonde sagrou-se campeão da etapa.
Lucca Chirinéa também participou da prova de Copa Rédeas da etapa de Top Riders na categoria Aberta (aonde participam só cavaleiros de categorias superiores) e conquistou a 7ª colocação na etapa.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.