A Artesp, Agência Reguladora do Transporte no Estado de São Paulo informou ao site Botucatu online que todos os procedimentos para conceder a rodovia SP 191 para empresa privada estão confirmadas, mas não está definido o posicionamento de praça de pedágio no município. 
A Artesp informou que o posicionamento de praças de pedágio serão definidas após o lançamento oficial do edital e realização de consultas publicas com os interessados, para definir a localização das praças de pedágio. Os apontamentos  iniciais devem acontecer nesta semana.
Na semana passada o Governador João Dória Junior anunciou a realização de concorrência publica para ceder diversas estradas sob administração do DER para a iniciativa privada, na região de Campinas, Piracicaba e São Carlos, entre outras, incluindo a região de Botucatu e São Manuel.
A SP 191, na região conhecida como Geraldo Pereira de Barros, cruza o estado de São Paulo e passa entre os municípios de Piracicaba, São Pedro e Santa Maria da Serra, Botucatu e São Manuel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.