Na manhã desta sexta-feira, 08, a Prefeitura de Botucatu recebeu 7 novos veículos que atuarão nos serviços de saúde do município. O Prefeito Mário Pardini, o Secretário Municipal de Saúde André Spadaro, os vereadores Ednei Carreira e Cula e Secretários Municipais conheceram os novos equipamentos, que ficaram expostos em frente ao Prédio da Prefeitura, durante o dia.
São duas novas ambulâncias, que serão utilizadas pela Central de Ambulâncias, duas novas vans, que farão a linha de transporte de pacientes submetidos à hemodiálise no Hospital das Clínicas, em três turnos diários, e mais três novos carros que serão utilizados pela Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental em Saúde e pela Unidade de Saúde da Família de Rubião Júnior.
Esses novos veículos são fruto de uma grande preocupação que tivemos no início do governo.
“Chegamos a atuar com apenas um veículo no início de 2017, por conta da defasagem da nossa frota. Então, economizando aqui e ali, fizemos questão de direcionar recursos e investimentos para a renovação da nossa frota da Saúde e assim oferecer mais conforto e segurança aos pacientes da Cidade”, afirma o Prefeito Mário Pardini.
Com os sete novos veículos, que somam investimento aproximado de R$ 800 mil, são 13 ambulâncias e viaturas adquiridas nos últimos dois anos. A intenção do poder público municipal é de que até o final de 2020, mais seis novos veículos sejam adquiridos.
“Com mais seis novos veículos, renovaremos 100% da frota da Saúde. Com este nosso desejo se cumprindo, prestaremos um serviço ainda melhor e também conseguiremos reduzir os gastos com manutenção dos veículos mais antigos”, finaliza André Spadaro, Secretário Municipal de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.