A Secretaria Municipal de Infraestrutura executou em tempo recorde a reconstrução da ponte do Madalena, estrada vicinal na região da Demétria, que liga Botucatu com Pardinho e que foi destruida por um caminhão carregado de água, que também caiu dentro do ribeirão. A Defesa Civil fez vistoria e determinou a instalação de placas informando o limite de peso para os veiculos pesados.
“Colocamos placas informando que a ponte tem determinada limitação de peso. Agora caminhões com peso acima de cinco toneladas estão orientados sobre os riscos naquela ponte. Realmente o trabalho foi feito em tempo recorde pelos funcionários da Secretaria de Infraestrutura que substituiu todo o madeiramento e estrutura da ponte. Foi construída uma ponte completamente nova”, comemorou Lucas Trombaco, Coordenador da Defesa Civil.
No final de fevereiro, dia 25, um caminhão tanque carregado com água potável tentou atravessar a ponte que não resistiu ao peso e ruiu.
O motorista não sofreu ferimentos, mas o proprietário do caminhão foi obrigado a contratar um guincho para retirada do veiculo de dentro do rio. Não houve danos ambientais.
A estrada vicinal é usada pelos produtores rurais de Botucatu e Pardinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.