O curso gratuito de formação inicial em salgadeiro está com as últimas vagas abertas em Botucatu. A ação faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP e as inscrições podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou ainda por pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.
As aulas serão realizadas entre os dias 18 e 27 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Escola Técnica Estadual (Etec) – Escola Industrial, na Avenida Santana, região central de Botucatu.
A programação do curso inclui ensinamentos sobre a arte e origem dos salgados, receitas diversas, segurança alimentar e na cozinha, boas práticas de fabricação, tipos e formas de contaminação alimentar, ciência alimentar, matéria-prima, nutrição e equipamentos, transparência de calor, nutrientes primários, matérias-primas, utensílios de culinária, estudo de custo da matéria-prima, mão de obra e precificação.
Além da parte técnica, os alunos participarão de oficinas para aprender sobre o controle do dinheiro e como vender os produtos. As inscrições podem ser feitas no telefone 0800-570-0800.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.