A temporada de provas do circuito Brasil Ride ainda não teve seu início, mas a organização já tem motivos para comemorar. Nesta semana, a Revista Bike Action, uma das principais publicações do ciclismo brasileiro, divulgou os vencedores do prêmio Guidão de Ouro 2019, que avalia os melhores atletas, as marcas – nacionais e internacionais – e as competições do ciclismo na temporada passada. Foram dois troféus vencidos pela agência: o de melhor evento de mountain bike, pelo oitavo ano seguido, com a ultramaratona; e o de melhor evento de estrada, pela quarta vez consecutiva, com a Road Brasil Ride.
“Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso da Brasil Ride e para seu crescimento como marca de referência. Este prêmio é o resultado da confiança e da força de cada um de vocês. Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos nos destacar. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho”, comemorou Mario Roma, fundador da Brasil Ride.
Na votação do Prêmio Guidão de Ouro 2019, a ultramaratona Brasil Ride foi vencedora entre os eventos de mountain bike no País, com 28,33% dos votos. Já a Road Brasil Ride venceu a premiação entre as provas de ciclismo de estrada, com 29,27%.

CALENDÁRIO DE 2019

A agência Brasil Ride já divulgou o calendário de eventos para a temporada, com nove provas de ciclismo, além de outras cinco de corrida de montanha, a trail run.
Para conferir a lista completa, basta acessar o endereço do evento: .
Todas as informações das provas estão disponíveis, bem como o link para a inscrição em cada um dos eventos.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.