Em 2019, Botucatu completa seus 164 anos de emancipação político-administrativa. E para comemorar essa data, a Prefeitura tem preparado várias atrações para a população da Cidade e da região. A primeira delas confirmada é a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, no dia 14 de abril, a partir das 15h30, no Aeroporto Municipal Tancredo Neves.
Na tarde desta quinta-feira, 14, o Município recebeu a presença do piloto da Esquadrilha, Capitão Esteves, que realizou voltas precursoras pelo espaço aéreo botucatuense, a fim de avaliar os detalhes necessários para a apresentação e outras formalidades.
Recepcionaram o piloto da Força Aérea Brasileira o Secretário Municipal de Comunicação, André Godinho, o assessor para Assuntos do Transporte, Rodrigo Fumis, o administrador do Aeroporto Municipal, Mauro dos Santos e o piloto botucatuense, Renan Laposta.
“Estamos preparando uma festa muito bonita para a população de Botucatu e região, e que não se limitará apenas aos tradicionais shows na região central. A Esquadrilha da Fumaça já possui um carinho dos nossos cidadãos e tenho certeza de que no próximo dia 14 de abril, esse evento será um sucesso de público”, afirma André Godinho.
A apresentação da Esquadrilha da Fumaça, no Aeroporto Municipal, terá entrada franca e aberta a toda a população. As outras atrações do aniversário de 164 anos de Botucatu serão oficializadas e divulgadas nas próximas semanas, informou a Secretaria de Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.