A rede de academias de futebol do Ronaldo Fenômeno, em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins, está em franca ascensão. Em apenas 3 anos de operação, já são mais de 100 unidades comercializadas no Brasil, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos e China.
No último mês de fevereiro, foram inauguradas as unidades de Bauru e Botucatu, no interior de São Paulo, que já estão em pleno funcionamento. E no próximo dia 18 de março abrirá as portas a Ronaldo Academy de Ponta Grossa, no Paraná.
Segundo o CEO da Ronaldo Academy, Saddy Nardino, o mercado de franquias vem numa retomada importante e os investidores estão buscando negócios sólidos e rentáveis. “A marca do Ronaldo Fenômeno tem credibilidade perante o público, que busca a prática do esporte aliada à educação. E a metodologia utilizada nas unidades Ronaldo Academy tem esse objetivo, o que torna o negócio uma grande vitrine”, explicou Nardino.
A Ronaldo Academy está presente nas principais capitais brasileiras e agora foca no interior dos estados de São Paulo e do Paraná, pois entende que são regiões importantes para a expansão do negócio.
Os empreendedores destas regiões, interessados na expansão do negócio, podem aproveitar o ensejo das inaugurações para iniciar suas tratativas. Basta enviar um e-mail para expansao@ronaldo.academy e agendar uma visita.

Botucatu

A unidade (Rua José Benedito Nogueira, nº 10 – Jardim Tropical), que abriu as portas no último dia 18 de fevereiro em parceria com a equipe de Implantações da franqueadora, possui dois campos de futebol, amplos vestiários e estacionamento, além de uma quadra de futevôlei que estará pronta em junho. Segundo o franqueado Eduardo Quevedo, a meta da Ronaldo Academy Botucatu é fechar o ano entre 200 e 300 alunos matriculados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.