Ednei Carreira
A Câmara Municipal de Botucatu votará em sessão extraordinária na próxima segunda-feira (18/03) o Projeto de Lei Nº. 0014/2019, que autoriza o uso da verba do Fundeb. A análise do projeto será após a sessão ordinária.
De iniciativa do Prefeito, o projeto dispõe sobre a concessão de abono ao Magistério Público Municipal de Botucatu remunerado pelo FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Básico e Valorização do Magistério.
“Ainda não temos o valor, estamos fazendo o levantamento do saldo. Vamos ratear o valor para todos os funcionários da Educação, do porteiro, merendeiro da escola, até o mais alto escalão”, informou o prefeito Mário Pardini.
Às 20h00, na sessão ordinária, dois projetos estão em pauta para avaliação dos vereadores e também uma Tribuna Livre em que o 1º Tenente PM Gustavo Henrique Rocha Bonifácio, Comandante do Pelotão de Bombeiros, falará sobre Prevenção de Afogamentos.
A reunião dos vereadores será transmitida ao vivo pelo site, facebook e pela TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital e canal 8 da NET).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.