A GCM de Botucatu foi acionada por volta das 15h00 por comerciantes da Rua Amando de Barros, próximo à Praça do Bosque (Pça Emílio Peduti), onde uma criança de 2 anos estava perdida.
Os GCM Amâncio e Elisabete, conversando com a ‘fugitiva’ souberam que a criança estava com a mãe na praça e acabou se perdendo. A GCM Elisabete em menos de 24 horas ajudou a encontrar duas pessoas perdidas. A de 2 anos e um homem de 63.
Os agentes da GCM percorreram a Praça e conseguiram encontrar na parte de cima ‘do Bosque’, onde fica a Fonte Luminosa, a mãe da criança desesperada procurando a ousada exploradora.
A cidadã quando recuperou o fôlego, revelou que num breve descuido para cuidar do bebê de colo, os inexperientes 2 anos não foram suficiente para impedir a exploradora criança de conhecer também a parte de baixo da mais frequentada praça botucatuense.
Os agentes da GCM deram orientações práticas sobre cuidados com menores em áreas publicas e entregaram a criança aos cuidados da mãe, que seguiu para sua residencia, antes que a menina ligasse a função ‘sumir de novo’.


OUTRO CASO:
HOMEM ESTAVA PERDIDO HAVIA 13 DIAS

Foto: GCM Botucatu

Na tarde de sexta-feira,15, os GCMs Alves e Elisabete conseguiram encontrar, embaixo de um ‘trailer’, se protegendo da chuva que caia no período da tarde, um homem de 63 anos que estava perdido havia 13 dias, conforme revelaram os familiares, ao recepcionar novamente o cidadão.

O irmão do desaparecido agradeceu aos GCMs e revelou que amigos e outros familiares estavam procurando pelo desaparecido.

Não foi revelado se o homem de 63 anos tomava medicamentos ou havia tido algum transtorno.

.

Quem não fugiu ou se perdeu ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.