Diversos pontos estratégicos da cidade de Anhembi está recebendo desde a semana passada a instalação de câmeras de monitoramento que fazem do programa Cidade Digital, do governo estadual.
Pontos como o trevo principal, o trevo de entrada do Jardim Cruzeiro, cruzamentos, trechos de grande fluidez ganharam os novos equipamentos, enquanto, outros ainda devem ser contemplados, incluindo o distrito de Piramboia.
As câmeras garantem muito mais segurança aos moradores, não apenas com a prevenção de delitos, como também nas soluções. A instalação foi anunciada tanto em Anhembi quanto em Piramboia no evento de assinatura e entrega de diversas conquistas da administração.
Na oportunidade, o delegado da Polícia Civil, Geraldo Franco Pires, comentou o assunto. “Poucos municípios se preocupam em garantir a segurança de seus moradores. Nunca antes vi um prefeito se preocupar com a segurança dessa forma”, disse.
O prefeito Miguel Machado vistoriou as instalações. As câmeras serão monitoradas em parceria com a Polícia Civil.
Machado ressaltou recentemente que o equipamento vai contribuir com a sensação de segurança e ajudar identificar criminosos que atacam agencias bancárias nas cidades da região. Bancos de Anhembi já foram assaltados diversas vezes no passado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.