O próximo domingo, 31, certamente entrará para a história do esporte de Botucatu. Ficará marcado como o dia que o maior jogador de futsal de todos os tempos, o craque Falcão, jogou na Cidade. A partir das 11 horas, no Ginásio da Associação Atlética Ferroviária, ocorrerá o Jogo do Rei, com o jogador Falcão, eternizado como “The Best” pela FIFA, considerado o mito nas quadras.
De acordo com a empresa JBR Agenciamentos e Eventos, responsável pela realização do evento, os portões do Ginásio da Ferroviária serão abertos às 09h30, informou o site Leia Notícias. As bilheterias estarão abertas a partir das 09 horas, vendendo os últimos ingressos para o Jogo do Rei, no valor promocional de R$ 30,00.

Homenagens

Além do torcedor botucatuense poder ver de perto, ao vivo, o maior jogador de futsal de todos os tempos, o craque Falcão, poderá também acompanhar uma série de homenagens a nomes do esporte da Cidade, que foram valorizados e convidados a participar, como os treinadores João Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, Grêmio e Seleção Brasileira, e Dito Manivela, os jogadores Aline Fernanda, Tostão, Gu, Buzuca e Boca.

Osmar Santos

Durante o evento, o maior locutor esportivo do País, Osmar Santos, o “Pai da Matéria”, dono de bordões que foram eternizados, como: “Pimba na Gorduchinha” e “Ripa na Chulipa”, será homenageado em quadra pelo craque Falcão e, certamente, ovacionado pelos torcedores.

Mais botucatuenses

Outros botucatuenses também foram convidados: Gabriel Baralhas, um dos destaques da grande campanha do Ituano no Campeonato Paulista, deve estar presente acompanhando o jogo. Clayson, do Corinthians, não poderá participar, pois atuará no domingo, 31, contra o Santos, pela primeira partida semifinal do Paulistão. O ex-jogador Gegê, nascido em Botucatu, que atuou pelo Palmeiras, também foi convidado.
O árbitro Rafael Emílio Acerra confirmou sua presença e irá apitar o Jogo do Rei Falcão, em Botucatu.

O Jogo do Rei

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Faculdade de Botucatu – Unibr, de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h00, e aos sábados, das 09h às 12 horas. Na Secretaria da Associação Atlética Botucatuense e na Loja Clau´s Sports.
No dia do evento os ingressos serão vendidos na bilheteria do Ginásio da AAF, a partir das 09 horas.
Neste lote promocional, todas as pessoas pagam no ingresso do Jogo do Rei o valor de meia entrada (R$ 30,00). Crianças até 5 anos de idade não pagam.

Evento

O Jogo do Rei em Botucatu é realizado pela JBR Agenciamentos e Eventos, com apoio do Jornal Leia Notícias, com patrocínio da Faculdade de Botucatu – Unibr, Colégio Prosper Objetivo e Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu e Região. O evento conta com os parceiros: Dj Company, Rádio Clube FM, M & M Imagens, JH Publicidade, Innove Outdoor Eletrônico e Chaillot Plaza Hotel.

 

(do site Leia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.