O time da Botucatuense conseguiu jogando fora de casa, contra o Taubaté Futsal, atual campeão da competição, um empate por 4×4 e assim, trouxe seu primeiro ponto para casa. Os gols da Veterana foram marcados por: Mixa (2), Índio e Totinha.
Luiz Henrique de Paula, o Tutu, técnico da Veterana, comemorou o desempenho da equipe. “Estou muito satisfeito com o que o time demonstrou essa noite. Fizemos uma grande partida contra os bi-campeões da competição. O Taubaté tem uma equipe muito forte e conseguimos jogar de igual para igual com eles. Tivemos várias chances de gol o que demonstra nossa evolução dentro de quadra. Vamos seguir com o trabalho e se Deus quiser colher ótimos frutos na temporada”, disse.
Autor de dois gols na partida, Edson de Arruda, o Mixa, ala da AAB falou sobre a importância de pontuar fora de casa. “Foi um jogo muito truncado, porém, nossa equipe conseguiu se manter concentrada e regular na partida e conseguimos o empate. Pontuar fora de casa é sempre bom, vínhamos de duas derrotas e esse resultado traz mais confiança para a equipe. Graças a Deus, hoje com a ajuda dos meus companheiros tive a felicidade de fazer dois gols e ajudar a equipe. Agora é preparar para o próximo jogo”, comemorou.
O próximo compromisso da AAB Futsal na Copa Paulista acontece na próxima segunda-feira, 8 de abril no Ginásio 2 da Veterana contra o Pulo do Gato Futsal, de Campinas. O jogo acontece às 20 horas.

 

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.