Luciano Hang, no Recinto JVC Eventos
FOTOS: Perfil de Pardini no Facebook
O empresário Luciano Hang, da rede de lojas Havan, de Santa Catarina, esteve em Botucatu na tarde desta sexta-feira, 5, fazendo inspeção em uma área que analisa para comprar e instalar uma filial da loja.
Luciano Hang veio em um jato com sua equipe de trabalho e não tinha avisado o prefeito. Após o contato, ambos visitaram outras áreas que podem atender as necessidades da Havan.
Uma área já considerada pelo empresário catarinense, também fica na região, na Rodovia Marechal Rondon, proximo a um loteamento da dupla Chitãozinho e Xororó.
“Hoje recebemos em Botucatu o Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. Ele veio com uma equipe de trabalho, sem avisar, mas pudemos nos encontrar e discutir detalhes sobre a instalação de uma filial em nossa cidade, visitando algumas áreas.Isso está muito perto de acontecer e, se Deus quiser, vai gerar muitas oportunidades de trabalho aqui”, escreveu o prefeito Mário Pardini.
A informação foi divulgada no perfil do prefeito Mário Pardini que após a visita na área da antiga JVC Eventos (Próximo ao Hospital da Unimed), convidou Hang para um almoço que o prefeito havia sido convidado, na chácara do empresário João Reche.
Luciano Hang, o Prefeito Mário Pardini e o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura André Peres, almoçaram ao ar livre sob a sombra de uma árvore centenária.
“Coincidentemente tínhamos um almoço agendado na chácara do meu amigo João Reche, e o Luciano e sua equipe almoçaram conosco, transformando o evento numa verdadeira festa”.

SÃO CARLOS

De Botucatu o empresário seguiu para São Carlos, onde a Havan tem uma filial, desde 2012. Luciano Hang, divulgou um vídeo da recepção que recebeu dos funcionários:
” Cheguei aqui na Havan de São Carlos-SP e fui recebido desse jeito, com muita força, garra e determinação! Adoro ganhar este carinho, ver a emoção no rosto das pessoas e alegrar o dia de todos com o nosso sino. Obrigado pela recepção Havan São Carlos, até a próxima!”

Cheguei aqui na Havan de São Carlos-SP e fui recebido desse jeito, com muita força, garra e determinação! Adoro ganhar este carinho, ver a emoção no rosto das pessoas e alegrar o dia de todos com o nosso sino. Obrigado pela recepção Havan São Carlos, até a próxima!

Posted by Luciano Hang on Friday, April 5, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.