O PT faz vigília neste domingo, por Lula Livre, ato que lembra o primeiro ano de prisão do ex-presidente do Brasil, em sua sede no Lavapés e o Partido Novo faz na Segunda-feira, um encontro com uma líder estadual da organização política liderada por João Amoedo,
O Partido Novo vai reunir seus filiados e simpatizantes no Areté Eventos, no dia 8, segunda-feira, a partir das 19 horas, para um encontro com a vereadora da legenda em São Paulo, Janaína Lima.
A vereadora paulistana Janaina Lima, do Novo, vai fazer uma palestra sobre o funcionamento do partido e suas questões ortodoxas, como a resistencia à alianças eleitorais e governamentais para construção de governos e a contráriedade do uso do fundo publico partidário, distribuído em quotas milionárias, com recursos do Tesouro.
Em entrevista na Radio Clube FM, Viviane Amorim e João Pupo, dirigentes do nucleo provisório do diretorio do Novo em Botucatu, revelaram que a vereadora Janaina Lima, rejeitou mordomias oferecidas para o cargo.
“Ela advogada e empreendedora, nascida em Capão Redondo e acredita que a educação e o empreendedorismo abrem portas para o indivíduo batalhar por suas próprias oportunidades”, salientou Viviane Amorim.
João Pupo lembrou que o partido em Botucatu vem discutindo questões relacionadas à organização do diretorio municipal e sua participação na política local.

Vamos plantar a semente do NOVO em Botucatu!!

Compareça e prestigie e vereadora do partido Novo de São Paulo, Janaina Lima, no dia 08/07, as 19h, no Areté. Informação e orientação sobre como fazer a Nova Política.

Posted by Novo Botucatu on Thursday, April 4, 2019

 


PT FAZ VIGíLIA POR LULA LIVRE

O PT vai fazer uma vigília a partir das 9h00, na sede do partido, no Bairro Lavapés, região central, na Rua João Passos 2193.
Dirigentes e filiados do PSOL e PCdoB de Botucatu foram convidados para o evento politico que acontece em todo o Brasil, começando no domingo e terminando na próxima sexta.
“A vigília é para lembrar que temos um preso politico, o nosso ex-presidente Lula. O mesmo que mandou prender, é o mesmo que perseguiu, negou a candidatura e agora é ministro. Nossa vigilia vai ter algumas reflexões sobre o momento politíco”, destacou Everaldo Rocha, presidente do diretório local do PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.