Duas redes de Supermercados estão negociando áreas para instalar filiais em Botucatu. Conforme apurou o Botucatu online com fontes próximas às negociações e na Prefeitura Municipal, uma rede é de Bauru e a outra de Piracicaba.
O prefeito Mário Pardini vem acompanhando as negociações das empresas, mas não revela o nome das redes, alegando eventual prejuízo nas conversas. Pardini afirmou que o importante é ter as redes operando na cidade, empregando trabalhadores da cidade.
Embora o nome das redes não seja divulgado pela Prefeitura e pelos proprietários de áreas que estão sendo negociadas com as empresas, as duas lojas serão instaladas na região Leste de Botucatu, próximo ao conjunto Nova Cachoeirinha/Arlindo Durant e outro na região da Vila Maria.
“Não tenho autorização das empresas para divulgar. Posso dizer que um é da região de Piracicaba e outro de Bauru. As negociações estão avançadas, estou acompanhando para dar tranquilidade nas negociações. Prefiro não adiantar, que isso seja feito pelos empresários que estão investindo em Botucatu”, disse o prefeito Pardini
Um dos supermercados, se o negocio se confirmar, vai ser instalado próximo ao novo viaduto que está sendo construído entre o Jardim Paraíso e Arlindo Durant e a outra empresa na região da Vila Maria.
Nos bastidores do negócio comenta-se que o supermercado de Bauru seria o ‘’Panelão’’ e o de Piracicaba o “Atacadão’’. As duas redes não confirmaram as negociações para o Botucatu online.
“São regiões que estão crescendo e precisamos desses investimentos para melhorar o emprego na cidade, especialmente na região da Vila Maria e da nova avenida que estamos fazendo na região Leste de Botucatu”, adiantou o prefeito as regiões onde o negocio está sendo feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.