Na quinta-feira, 11, o Prédio da Prefeitura de Botucatu será palco para a apresentação do “Coral Canto & Encanto”, da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu, às 12 horas, em comemoração ao aniversario da Cidade. O grupo tem seu repertório voltado para a Música Popular Brasileira e também canções populares.
O Coral Canto & Encanto da FMB foi criado para promover a qualidade de vida dos diversos integrantes da Unesp de Botucatu por meio da música, informou a Secretaria de Comunicação. Dessa forma, o Coral, integra, desde 2006, servidores, servidores aposentados, alunos e professores da Unesp de Botucatu, membros da Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar), da Secretaria de Saúde e membros da comunidade botucatuense.
Atualmente, o Coral é coordenado pelo Vice-presidente do Comitê de Ação Cultural da FMB, Dr. Araldo José Milanezi Vieira.
Em sua existência, o Canto & Encanto tem conquistado o público em apresentações nos mais diversos eventos realizados no campus da Unesp, em Rubião Júnior, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, no Teatro Gino Carbonari, entre outros.
A regência do coral é de Rebecca Brisola, professora de canto, formada em regência pela Universidade do Sagrado Coração de Bauru. A apresentação é gratuita e aberta a toda população.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.