Luciano Hang, no Recinto JVC Eventos
O proprietário da rede de lojas Havan, de Santa Catarina, Luciano Hang, a mãe dele e dirigentes da empresa estiveram em Botucatu, na semana passada, vistoriando a área da JVC Eventos, pertencente ao Central Supermercados, para instalar sua filial na Cidade.
Há cerca de dois anos a empresa ‘namora’ o terreno e também outra área na rodovia Marechal Rondon, mas segundo pessoas próximas ao negocio, é quase certa a definição de Luciano Hang, pela área onde aconteciam os rodeios na Cidade.
O prefeito Mário Pardini que acompanhou parte da vistoria da área, junto com os proprietários do Supermercado Central, afirmou que a presença de Luciano Hang e o primo dele, vistoriando o terreno na entrada da cidade, dava mais confiança da viabilização da loja, que deverá empregar aproximadamente 200 trabalhadores.
“Estou mais confiante sim. Foi uma visita surpresa, não estava sabendo. Todas as sextas-feiras tenho hábito de almoçar com empresários de Botucatu, onde discutimos a cidade, estabelecendo compromissos para apoiar ampliações e novos negócios. Nessa sexta-feira, estava indo para a chácara do João Reche, onde outros empresários estavam quando recebi a ligação de um primo do Luciano me perguntando algumas coisas. Fiquei com a pulga atrás da orelha e liguei para o Luciano que me informou estar em Botucatu e assim nos encontramos”, contou Mário Pardini.
Segundo o prefeito a diretoria da Rede Havan queria saber detalhes da legislação municipal sobre afastamento lateral, critérios de impermeabilização de terrenos, entre outras informações sobre o código de obras da cidade.
“Passei as informações que eles me pediram e depois nos encontramos na JVC com outras pessoas. Após a vistoria, convidei o Luciano Hang para almoçar conosco na chácara do João Reche, um ambiente simples, mas ele gostou muito, contou-nos como está à situação da empresa, as ambições em nossa região. Vários empresários de Botucatu também contaram suas experiências de negócios e após o almoço ele seguiu para São Carlos”, destacou Pardini.
Pardini ressaltou que apesar de estar mais confiante em relação às decisões que o grupo empresarial vai tomar, acautelou-se ressaltando que ainda não tinha recebido a confirmação do empresário.
“É uma decisão empresarial. Ele está comprando uma área, demonstrou ter interesse na área da JVC e vamos aguardar a confirmação. Ele saiu do almoço mais convicto da força de Botucatu”, disse durante entrevista na Radio Clube, no ultimo sábado.
Após a vistoria na área da JVC Eventos, Luciano Hang e a diretoria da Havan, seguiram para São Carlos e depois retornaram para a região de Campinas, onde aconteceu mais uma inauguração da rede.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.