Politica, negócios, fatos e bastidores

0
31

Eleições

Ano que vem teremos novamente eleições. O Cartório Eleitoral de Botucatu já está alertando os eleitores que no dia 13 de abril, sábado, véspera de aniversário da Cidade, a unidade de Botucatu vai ficar aberta para o cadastramento e biometria de novos eleitores.

Documentos

Os documentos necessários, segundo o chefe do Cartório Eleitoral é um documento oficial com fotografia, comprovante de residência. O documento de identificação precisa ser original, com foto, como RG, Carteira de Trabalho, Profissional, emitida por órgão federal. O comprovante de residência tem de ser contas de água, luz ou telefone em nome do eleitor.

Anhembi

No próximo dia 15 de abril, a dupla Rick e Renner, que já moraram em Botucatu, estarão realizando um grande show, para comemorar o aniversário de Anhembi. A dupla que estava separada voltou a se apresentar novamente juntos, comemorando mais de 11 milhões de CDs vendidos.

Parkinson

Nesta semana diversas atividades estarão sendo realizadas na Casa dos Conselhos e na Câmara Municipal para alertar sobre a humanização e tratamento da doença de Parkinson, que provoca movimentos de partes do corpo. Segundo Alba Lubba, a campanha vai até o próximo dia 11.

Rotary na Tenda

Diversas entidades estarão realizando atividades na Tenda Solidária destinada a entidades do terceiro setor das áreas de educação, saúde e assistência, possam obter recursos para seus projetos. O Rotary Clube Cuesta vai fazer o “Churrasco no Espetão”, com aproximadamente meio quilo de carne de qualidade.

Leilão

No próximo dia 11, conforme o Leia Noticias já divulgou, vai ser realizado o Leilão de cinco veículos usados e retirados da frota da Famesp. São cinco veiculos que serão vendidos pelo melhor lance. O Leilão vai ser das 9 às 11h30 e das 13h39 às 17h00, em Rubião Jr. Os interessados podem agendar vistoria nos telefones 14-38814802 ou 14 99612 3262.

Encontro

O milionário dono da rede Havan esteve na semana passada em Botucatu, vistoriou áreas para instalar sua filial na cidade, que deverá ser mesmo na JVC e depois acompanhou o prefeito Mário Pardini a um churrasco na chácara do empresário João Reche. Vários empresários no almoço e todos elogiando a economia de Botucatu. Agora resta saber se Luciano Hang agiliza o lado dele.

Local

Bastou a informação sobre a Havan na entrada Sul de Botucatu, que os moradores da região Norte reclamaram. Dizem que tudo fica no Sul: shopping, supermercado, hospital e etc; e pedem ao prefeito pelo menos uma Havan daqueles lados. A Havan só se instala às margens de rodovias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.