Ipanema fica na EDS
A Embraer está recebendo inscrições para seu Programa de Estágio 2019. As vagas são para as áreas de Engenharia e Operações, Corporativo e Administrativo, Tecnologia, além de Estágio Técnico.
A empresa busca estudantes que queiram se juntar à equipe tecnológica. Os candidatos devem ser ousados, inovadores, motivados e possuir alto potencial, para atuar em um ambiente em constante transformação.
:: No setor de Engenharias e Operações, o estagiário irá atuar na Embraer, participando direta ou indiretamente da produção de aviões. Poderá atuar em quatro áreas, que são Projeto Estrutural, Análise Estrutural, Modelagem e Simulação de Sistemas e Software Embarcado.
Dentro da Engenharia e Operações, as principais áreas são engenharia, suprimentos, compras, logística, qualidade e serviços ao cliente.Os estagiários destas vagas irão trabalhar em Belo Horizonte – MG, Campinas – SP, São José dos Campos – SP, Sorocaba – SP, Botucatu – SP, Gavião Peixoto – SP e Florianópolis – SC.
:: Na área Corporativa e Administrativa, o estagiário vai vivenciar a realidade dos escritórios da empresa, podendo atuar em diversas áreas, como recursos humanos, jurídico, financeiro, auditoria, marketing, comunicação, eventos, controladoria, tesouraria, entre outras. Há vagas para este setor em São Paulo, São José dos Campos, Botucatu e Gavião Peixoto.
:: Já no setor de Tecnologia, o estagiário irá atuar nas áreas de TI, computação, banco de dados, análise de sistemas e digital. As vagas estão disponíveis em Campinas, São José dos Campos, Botucatu e Gavião Peixoto.

 

Para se candidatar, os interessados devem estar com matrícula ativa e cursando o Ensino Superior. Qualquer curso e período serão aceitos, desde que o estudante tenha pelo menos um ano de disponibilidade para a realização do estágio.
É necessário também que os candidatos saibam se comunicar em inglês. O nível deve ser de intermediário a fluente. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 31 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.