Milton Monti - federal PR
O ex-deputado federal Milton Monti agora é imortal, ao menos em Avaré, onde um decreto assinado pelo prefeito Jô Silvestre, estabelecendo o nome do político de São Manuel, a um túnel na Cidade, que custou R$ 9 milhões, fruto de emenda e indicação de Miltinho, quando parlamentar.
Segundo o jornal A Comarca, o prefeito Jô Silvestre resolveu homenagear o político.  O Decreto 5.428 de 26 de março de 2019, publicado no Semanário Oficial do Município, na última terça-feira, 9.
A transposição da linha férrea que interliga o Centro à Zona Sul da cidade, foi construída com recurso federal através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), graças a emenda parlamentar apresentada pelo então deputado federal Milton Monti.
A obra era uma antiga reivindicação do município, prevista desde 2011 no Plano Diretor de Avaré. Na região ocorriam grandes congestionamentos nos horários de pico.
Essa obra foi autorizada pelo Governo Federal, no mesmo lote de verba que incluiu o viaduto de Botucatu, que está em obras, interligando o bairro Arlindo Durant e o Jardim Paraíso.

 

(com jornal Leia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.