Fumaça, Domingo, as 15h
A população de Botucatu tem encontro marcado no próximo domingo, 14, no Aeroporto Municipal. A Esquadrilha da Fumaça vai colorir os céus botucatuenses a partir das 15 horas, com entrada franca e aberta a toda a população.
Será a primeira vez que Botucatu recebe a Fumaça com as novas aeronaves A-29 Super Tucano. Esse modelo de avião vem sendo empregado em ações de combate aos guerrilheiros do Talibã, no Afeganistão e outros países asiáticos.
O entorno do Aeroporto recebeu nesta semana ações da Secretaria de Infraestrutura que oferecerão maior conforto e segurança a todos os visitantes, que inclusive poderão estacionar seus veículos em área ao lado da pista.
O jornalista André Godinho, Secretário de Comunicação alertou aos motoristas que não será permitido estacionamento no acostamento da rodovia Castelinho, que passa ao lado do Aeroporto.
“A Policia Rodoviária não vai permitir esse tipo de comportamento do motorista”, alertou
Haverá também no local uma instituição assistencial de Botucatu vendendo água e cachorro-quente.
A apresentação da Esquadrilha da Fumaça no Aeroporto Municipal é uma das festividades do Aniversário de 164 anos de Botucatu.
Um dos melhores pontos de observação das manobras da Esquadrilha da Fumaça, é a região do Forum de Botucatu e a Avenida Jamil Cury.

QUAIS LINHAS DO TRANSPORTE
COLETIVO ATÉ O AEROPORTO?

Especialmente no domingo, 14, as linhas 101 – Marajoara/Jardim Paraíso, 114 – Santa Eliza/Centro e 118 – Indaiá levarão usuários até o ponto de desembarque na portaria na Faculdade ITE.
Todas as linhas passam pela região central do Município e deve chegar a região do Aeroporto por volta das 14 horas.

(Com assessoria e Radio Clube FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.