A Caio Induscar recebeu o prêmio Lótus 2019. A conquista, segundo a empresa, é prova do patamar de destaque alcançado pela Caio ao longo dos anos. O Prêmio Lótus revela anualmente as marcas e modelos de veículos comerciais mais licenciados no mercado brasileiro em 23 categorias diferentes, com base nos números oficiais do Renavam, compilados pelo DataLótus, em parceria com a Fenabrave.
É um importante reconhecimento, idealizado pela Editora Frota, que aponta a preferência dos compradores, confirmando, pelo 6º ano consecutivo (2014 a 2019), a tradição de liderança da Caio, na comercialização de carrocerias urbanas.
O gerente nacional de vendas, José Gildo Vendramini (Zezinho), externa a satisfação em receber a premiação,
“Permanecer na liderança é uma tarefa árdua, que exige um esforço conjunto e constante de várias equipes, que vestem a camisa e fazem o seu melhor pela empresa. Por isso, compartilhamos com cada um, essa importante conquista.”
O diretor industrial da Caio, Maurício Lourenço da Cunha, finaliza, ressaltando a força da marca e os desafios que estão sendo vencidos.
“Estamos cumprindo a missão que assumimos, que é a de impactar o mercado com produtos de vanguarda, ditando tendências no segmento e, principalmente, atendendo às necessidades de nossos clientes. Com gestão forte, continuamos a superar desafios, valorizando sempre a excelência em qualidade aliada ao fomento de soluções em mobilidade inteligente. O reconhecimento por esse trabalho, é um grande incentivo para continuarmos em frente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.