Após o cancelamento do ato civico e desfile em comemoração ao aniversário da Cidade, a Prefeitura de Botucatu está informando que estão mantidas as apresentações da Esquadrilha da Fumaça, às 15 horas e o show de Joao Neto e Frederico, às 21 horas.
A apresentação da Esquadrilha vai ser no Aeroporto Municipal Tancredo Neves e o show da dupla no largo em frente à escola EECA.
A Esquadrilha da Fumaça publicou no twitter oficial que está monitorando o tempo para confirmar sua apresentação em Botucatu.
“Mandem energias positivas”, pede a publicação oficial e informa: “atividades no período da tarde ainda estão em avaliação, já que a previsão mostra uma quantidade considerável de chuva se dirigindo em direção a Botucatu”.
A apresentação da Esquadrilha da Fumaça terá 35 minutos de apresentação e os portões do Aeroporto estará aberto as 15 horas.
A apresentação da “Fumaça” será as 16 horas. Será a primeira vez que o Esquadrão de Demonstração Aérea se apresenta em Botucatu com os novos modelos do Super Tucano A-29. A ultima apresentação da Esquadrilha foi em 2012.

LARGO DA PREFEITURA

Durante o dia de hoje, o largo da Catedral, Prefeitura e EECA estarão funcionando normalmente com praças de alimentação e área infantil com brinquedos para crianças.
Devido as fortes chuvas que cairam na cidade na manhã deste domingo, 14, a Administração decidiu cancelar todas as atividades cívicas, alegando desconforto e risco para as crianças que iriam desfilar na rua Amando de Barros

QUAIS LINHAS DO TRANSPORTE
COLETIVO ATÉ O AEROPORTO?

Especialmente no domingo, 14, as linhas 101 – Marajoara/Jardim Paraíso, 114 – Santa Eliza/Centro e 118 – Indaiá levarão usuários até o ponto de desembarque na portaria na Faculdade ITE.
Todas as linhas passam pela região central do Município e deve chegar a região do Aeroporto por volta das 14 horas
.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.