A Associação Comercial e Empresarial de Botucatu (ACEB) empossou na última quarta-feira, 10, sua nova diretoria para o biênio 2019/2021. O atual presidente, Emílio Angella Neto permanecerá no comando da entidade, com algumas mudanças significativas em seu quadro administrativo. Como vice-presidente foi nomeado o empresário Wilson César Da Cruz.
A escolha dos novos membros da ACEB ocorreu por aclamação entre os associados. Também compõem a Diretoria Executiva da entidade os empresários Ricardo José Pauletti (secretário) e Júlio Marcos Calonego (tesoureiro).
O Conselho Fiscal terá a presidência de João Batista Ribeiro, além de James Sales Pereira e Carlos Roberto de Souza (membros). Dentro do Conselho Deliberativo estarão Carlos Alberto Fumes, Sacae Watanabe e Flávio Fogueral como integrantes.
A associação ainda terá como conselheiros, Donizete Aparecido Manzini, Maria Assumpta Sartor de Oliveira e Antônio Cecílio Júnior.
Como metas para a próxima gestão, Angella frisou que a entidade buscará a ampliação de convênios, novas parcerias e serviços entre empresas e a associação, tendo por objetivo reforçar a marca junto ao empresariado local.
Outro ponto para seu mandato é a implantação do novo escritório da Junta Comercial do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Botucatu.
Em balanço da gestão passada, Emílio Angella Neto frisa a reestruturação da entidade e a mudança de perfil nos serviços prestados. Um dos avanços, segundo frisa o presidente, foi a automação do sistema de consultas e inserção de consumidores e empresas com débitos em atraso.
Fundada em 1922, a Associação Comercial e Empresarial de Botucatu conta atualmente com mais de 500 associados nos segmentos comercial, industrial, agropecuário e prestação de serviços.
O trabalho de base da Associação tem se dedicado a oferecer e aprimorar serviços de apoio e proteção às atividades comerciais e de prestação de serviços, sempre com objetivo de representar, desenvolver e valorizar a classe empresarial e favorecer o desenvolvimento do mercado de consumo, redução do risco de inadimplência, ampliação das possibilidades de crédito, integração e lazer, além de convênios e parcerias.

 

(com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.