Um dos bairros mais atingidos pelas chuvas de verão, o Jardim Botucatu está recebendo obras de implantação de galerias pluviais. O trabalho da Prefeitura está sendo realizado também no Jardim Riviera, todos na região Oeste da Cidade.
Segundo informou o Secretário de Infraestrutura André Peres, mais de 2,2 km de tubulação e 92 bocas de lobo estão sendo instaladas em trechos das seguintes localidades.
“Sempre dependemos das condições climáticas favoráveis para finalizar as obras em um tempo adequado. Entramos em um período de estiagem, que deve nos ajudar a finalizar as galerias no Jardim Botucatu o quanto antes e iniciar a pavimentação desse bairro”, finaliza André Peres, Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura.
De acordo com a Secretaria de Comunicação, as obras beneficiarão moradores das ruas José Batista, Rua Orlando Fabris, Rua 13, Rua Silvio Trevisani, Avenida Botucatu, Rua Expedicionário Orlando Pezavento, Rua Sergio Borges de Araújo, Rua 07, Rua Basílio Brandolise, Rua Lázaro Silva e Rua Luiz Alberto Cezário.
.
A expectativa do Poder Público Municipal é de que até o fim do próximo mês de julho os trabalhos de drenagem no bairro já estejam concluídos. Mário Pardini, prefeito de Botucatu lembrou que aquela região aguarda há mais de duas décadas melhoramentos de drenagem,
“Assim como o Riviera, o Jardim Botucatu é mais um dos locais que desde o início do governo buscamos trabalhar com a implantação de galerias pluviais, e em seguida com asfalto. São décadas de espera da população por essa infraestrutura, que se Deus quiser, em muito breve será concluída”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

(com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.