Dois casos de tráfico foram registrados pela Polícia nas últimas horas em Porangaba e São Manuel. Em ambos os casos foram apreendidos drogas como maconha e crack, com três pessoas detidas, conforme divulgou Cesar Junior, da Radio Municipalista.
Na rua José Bergamini, no centro de São Manuel, por volta das 17:30 desta segunda-feira, o menor David W.P.S, 17 anos foi preso com maconha e crack. Foram apreendidos três porções de maconha que pesaram 8, 38 e 29 gramas e pedras de crack que pesaram cinco gramas.
A PM de São Manuel localizou o adolescente em frente a sua residência, e ao avistar a viatura policial, o menor correu para dentro do imóvel deixando o portão aberto. Foi seguido pelos policiais e abordado no quarto.
O adolescente é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico. O mesmo foi levado até o plantão de polícia e apreendido. Doutor Antenor de Jesus Zeque, determinou o recolhimento do criminoso.

CASTELO BRANCO

Na Rodovia Castelo Branco, próximo ao quilômetro 158, na região de Porangaba, por volta das 18h15, de segunda-feira, 15, duas pessoas do Paraná, foram detidas com entorpecentes.
Foram presos Edgar Petronílio, de 22 anos, morador de Itambaracá e Marcela Cristina de Oliveira, 32 anos, de Bandeirantes ambos do Paraná.
Eles estavam no veículo Gol 2009, com placas da cidade de Praia Grande, onde estavam dois telefones celulares e 161 tijolos de maconha pesando 132 kg.
Policiais Rodoviários realizavam fiscalização de rotina na praça de pedágio quando abordaram o veículo Gol. Ao se aproximarem do carro, um cheiro característico de maconha vinha do veículo.
A droga estava guardada dentro do porta-malas.
Os suspeitos disseram que vinham de ponta Porã no Mato Grosso do Sul e tinham como destino a cidade de Campinas. Ambos estão presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.