Agentes da Guarda Civil de Botucatu foram acionados para atender um caso de violência doméstica, na Vila São Judas, no Largo São José. Segundo testemunhas que acionaram a GCM, Cleberson Luiz Carmo, de 29 anos, estava agredindo Leideneia de Oliveira, de 25, em via pública.
Os guardas municipais foram até o local dos acontecimentos e encontraram a vítima sentada na sarjeta chorando. Questionada, ela confirmou que havia acabado de ser agredida pelo seu companheiro.
O autor foi questionado sobre os motivos das agressões e ele confirmou que havia agredido a vítima pois ela teria lhe traído afetivamente.
Os agentes da GCM constataram que ambos são usuários de drogas e moradores de rua. A vítima disse que está grávida de 5 meses e apresentou lesões na região bucal.
Todos foram conduzidos até a Polícia Civil para registro dos fatos. O agressor foi preso. O fato foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher. A ocorrência foi atendida pelos GCMs Zambonato e Petenucci. A delegada Dra. Ana Paula Teodoro Benghozi, recebeu a ocorrência e deu prosseguimentos aos procedimentos judiciais.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.