A GCM efetuava patrulhamento no Jardim Bandeirantes, na rua Emilia Adriane Garcia, 75, quando um munícipe deu sinal de parada para a viatura e informou que na mesma rua, metros adiante, havia um elemento efetuando o tráfico de drogas. Paulo R. de 35 anos ao ser abordado saindo de terreno.
Depois de vistoriada individual encontraram um papelote de crack que estava em sua mão. No bolso da bermuda havia R$ 30 em dinheiro.
O suspeito confessou o crime e mostrou onde tinha mais drogas escondidas. Os Guardas Municipais localizaram mais 15 papelotes de crack.
As 16 pedras apreendidas pesaram 3 gramas. A ocorrência foi atendida pelos GCMs Zandonato e Petenucci, que encaminharam o acusado até a DISE, onde o caso foi encaminhado pelo Dr Paulo Buchinghani.

MENORES NA ESCOLA COM DROGAS

Na tarde de terça-feira, 16 a Guarda Civil Municipal com os agentes Inspetor Leite e a GCM Gisele foram acionados para atender uma ocorrência de uso de drogas em uma escola pela área central.
Ao chegarem no local em contato com funcionários informaram que duas adolescentes estavam usando maconha no banheiro do estabelecimento
Ao serem indagadas as menores confessaram o uso do entorpecente. Diante dos fatos os pais foram acionados e os menores conduzidas até a DISE, onde o Dr Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos e foi elaborado boletim de ocorrência ato infracional/porte de droga. As menores foram orientadas ficando de se apresentarem quando solicitadas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.