Fotos: Marco Magnoni
A primeira vitória da Veterana na Copa Paulista 2019 saiu na noite de quarta-feira, 17. Embalada pela torcida de Botucatu que mais uma vez fez bonito e lotou as dependências do Ginásio 2 da AAB, a equipe comandada pelo técnico Luiz Henrique de Paula, venceu o São Caetano Futsal pelo placar de 3×1. Marcaram para AAB: Buiú, Klebinho e Mixa.
Controlando a ansiedade e diminuindo os erros que vinha tendo no início das últimas partidas, o time de Botucatu dominou as ações na partida e conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo com Buiú.
Na segunda etapa, São Caetano voltou mais aberto, e em busca do empate, porém, em uma roubada no meio da quadra, Klebinho ampliou para a Veterana.
Mesmo com o placar a seu favor, a Veterana continuou tomando a iniciativa dentro de quadra, e em jogada ensaiada em uma cobrança de falta Mixa fez o terceiro. O São Caetano ainda descontou, mas enfim, a primeira vitória da AAB Futsal veio.
Para Murilo Santos, o Buiú, capitão da equipe, o triunfo veio para coroar o trabalho e o esforço que a equipe.
“Quem acompanha nossos dia-a-dia, sabe o quanto esse grupo é dedicado e quanto nós trabalhamos. Sabíamos das dificuldades que teríamos nesse início de competição, e também sabemos a dificuldade que é disputar um campeonato desse nível, e estamos trabalhando muito para colher bons frutos. Agora vamos nos agarrar a essa vitória e seguir com o trabalho em busca da classificação”, comemorou.
O próximo compromisso da AAB Futsal na Copa Paulista 2019 será na próxima segunda, 22 de abril, às 20 horas no Ginásio 2 da Veterana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.