Enfermeiras dos Estados Unidos estão chamando a atenção pela gravidez coletiva nas unidades clínicas. Ano passado foram 16 em um hospital do Arizona. Já neste ano, o primeiro grupo a anunciar a gravidez coletiva, por enquanto, foi na cidade de Maine, em Portland: 9 grávidas.
Em 2018, 16 enfermeiras do Banner Desert Médical Center, em Mesa, Arizona, anunciaram gravidez coletiva com partos que terminaram em Janeiro de 2019.
No final de março deste ano, 9 enfermeiras do Centro Médico do Maine, anunciaram a gravidez coletiva do maior hospital da Cidade. Numa postagem na rede social apareceram 8 das 9 enfermeiras:

How’s this for a baby boom? Nine of our nurses (8 of whom are in this photo) are expecting babies between April and July! Congratulations!

Posted by Maine Medical Center on Monday, March 25, 2019

As 9 enfermeiras grávidas dizem que não houve combinação e tudo não passou de coincidências. Elas afirmam que vão acompanhar os nascimentos conforme o tempo de parto de cada uma.
Coincidências à parte, tem mais ‘combinação’ nessa história de futuras mamães. Todos os bebês devem nascer entre os meses de abril e julho.
Amanda Spear, uma das profissionais grávidas, disse ao canal WMTW /ABC, “é muito bom vir ao trabalho e ver outras mulheres grávidas, ver suas barrigas aumentando e poder falar sobre essas experiências”.
Samantha Giglio, gravida do segundo filho disse ao News Center Maine, que “é cada vez mais emocionante ver quem está mais grávida (barriguda)”.
No Centro Médico do Maine, 80 enfermeiras trabalham na unidade e elas prepararam um plano de turno no trabalho para cobrir as grávidas, quando se afastarem do trabalho.
O hospital também anunciou que vai contratar: “Não se preocupem, temos um plano”, informou o facebook do Maine Medical Center.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.