Um adulto de 37 anos foi acusado de importunação sexual contra uma criança de 7 anos em São Manuel, no Parque Recreio São Manuel. Elias dos Santos, de 39 anos, recebeu um parente (tio) que estava alcoolizado e precisava de ajuda para dormir.
O pai da menor e de outra criança, informou que o parente estava na sala, quando sua filha bateu na porta do quarto informando que o ‘tio’ havia lhe chamado para perto dele e por cima das roupas, passou a mão nas partes íntimas, na região genital e pelo corpo da criança.
Segundo o boletim distribuído pelo setor de comunicação social da PM, após a importunação o abusador foi embora da residência e não foi encontrado nem mesmo pela polícia.
Não houve necessidade do exame de corpo de delito pois não teve qualquer tipo de lesão corporal e o caso foi atendido em Botucatu pela Dra. Simone Alves Firmino.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na Rua dos Expedicionários, 100, no centro de São Manuel, por volta das 15h de sábado, Sérgio Ribeiro 50 anos, teve diversas armas apreendidas pela Policia Ambiental daquela cidade.
Foram apreendidas 34 unidades de pólvora, 682 unidades de chumbo, 22 cartuchos sendo 13 impactos e 8 deflagrados todos calibre 36 e um cartucho intacto calibre 38 e uma espingarda marca CBC calibre 36.
Polícia Ambiental estava em patrulhamento próximo à margem da represa de Barra Bonita quando perceberam que um indivíduo em um veículo Fiat Premio estava indo em direção à represa.
Resolveram abordar tendo em vista o local que é propício para pesca, quando descobriram o armamento. Sérgio Ribeiro disse que não possuía documentação da espingarda e que tinha recebido de herança de seu pai. O restante do material foi encontrado na casa do indivíduo.

 

(Com Rádio Municipalista)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.