No início da noite de sábado, por volta das 20h30, no supermercado Central, Francine A.O.M, de 31 anos foi flagrada com diversos produtos de chocolate como Kinder Ovo, um ovo de Páscoa Lacta 157 G e três barras de chocolate Diamante Negro 90g.
Francine foi abordada por seguranças da loja e se recusava a abrir a bolsa, mesmo sabendo que imagens de câmera de segurança da loja mostravam a escondendo os produtos em sua bolsa. Após ser descoberta justificou que estava sem dinheiro e queria presentear seus filhos com chocolates.
Após confessar a prática do furto Francine foi levada até o plantão da Polícia Civil onde a delegada Simone Firmino ratificou a voz de prisão. Foi estipulada uma fiança de R$ 1.000 que ela não pagou. A acusada do crime foi recolhida ao presídio de Porangaba.

AUXíLIO

Na rua Emílio Cani, nas proximidades do Supermercado Confiança, na Vila Assunção, um homem de idade não especificada em BO, foi socorrido pela GCM, em estado de embriagues. O homem estava caído na calçada embriagado e desorientado. Foi levado até o pronto-socorro onde ficou aos cuidados da equipe médica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.